Calendario

Julio 2015
LunMarMierJueVierSabDom
 << <Jun 2017> >>
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Anuncio

¿Quién está en línea?

Miembro: 0
Visitantes: 3

rss Sindicación

Anuncio de los artículos posteados en: Julio 2015

28 Jul 2015 

Criar Uma Dieta Saudável Para O Seu Cão

Seu cão com as unhas precisam ser cortadas regularmente. Se eles começam a enrolar embaixo, você cão pode experimentar um pouco de dor. A compra de alguns cortadores de unha em sua loja de animais é uma boa idéia. Se você falta a confiança para fazer este trabalho no seu próprio país, um animal de estimação rastelo vai fazer isso a um baixo custo.

Seu cão deve ser percorrida em uma base diária, não importa o que você faça ou quanto você esteja ocupado. Seu animal de estimação requer exercício e o companheirismo que a caminhada proporciona. Essas coisas são cruciais para o seu cão de desenvolvimento.

Se o seu cão está no calor, tenha cuidado, se você quer que ela não acabar grávida. Os machos podem dizer que o seu cão está no calor, quando são cinco quilômetros de distância. O seu cão pode entrar em brigas com outros cães, ou engravidar.

Um cão que fica ocupado geralmente fica feliz. A maioria dos maus comportamentos são causados por tédio ou a ansiedade. A mastigação e a outros tipos de mau comportamento pode resultar. Tenha em mente que, cansado cães são felizes os cães. Certifique-se de que um cachorro é ocupado, de modo que eles se comportam corretamente.

Você tem que manter seu cão limpo, como se você limpar-se. Isso não significa banhos diários para o cão, mas um banho uma vez por semana é recomendado. Isso pode ajudar a manter a casa limpa e vai ajudar a evitar que seu cão a ter problemas de pele.

Não compre barato comida de cachorro. Menos caro marcas de comida de cachorro, muitas vezes, contêm corantes artificiais, aditivos, conservantes e assim por diante, que pode ser muito ruim para o seu cão. Você pode obter uma lista de veterinário-alimentos recomendados a partir do seu veterinário ou de animais, grupos de defesa de consumidor ou de consciência grupos. Isso vai ser muito útil para o seu cão de saúde.

Se o seu cão precisa estar fora durante os meses de frio, de lhe comprar uma casa ou construir-lhe um. Seu cão pode ficar doente se ele é deixado de fora no frio ou se o chão está molhado. Seu cão precisa de um espaço que é seco e fornece-lhe com um abrigo adequado.

Se você tem um cão que não pode funcionar corretamente quando eles não estão em torno de você e se desenvolve de ansiedade de separação, tente colocar uma música suave, quando você sair. A música acalma o cão para baixo, e que vai se sentir como a outra pessoa está lá. Os sons podem ajudar para emular uma casa normal, meio ambiente, quando as pessoas estão em volta.

Se você acaba de adquirir um cão, você deve decidir onde ele deverá dormir. Se você deseja usar uma caixa de transporte para sua cama, não deixe seu filhote em sua cama. Se o quer dormir em seu espaço, para garantir que você pode lidar com isso.

Você deve sempre manter em mente que cuidar de um cão é um monte de trabalho. Seu cão de saúde e felicidade, dependem de seus cuidados, exatamente da mesma forma como a saúde e a felicidade de uma criança. Não vai ser fácil no começo, mas você deve ter as competências necessárias para o seu animal de estimação. Este artigo está aqui para o ajudar quando se trata de cuidar do seu cão.



Acompanhar, através de, de acordo com o seu veterinário sugestões se o seu cão precisa de algo especial ou tem medicamento. Mesmo se o seu cão não resiste, é importante para a sua saúde que você ouvir o veterinário. Quando um veterinário faz uma recomendação, é para a segurança e saúde de seu cão; se você ignorá-los, o que pode levar a problemas.

Um físico é bom para você, e anual de efp viagem é boa para seu cão. Pode ser difícil saber o que poderia estar causando o seu cão dor pois não posso falar com você. Levar seu cão para um checkup anual permite relativamente menor do que os problemas sejam detectados antes que se transformem em grandes problemas.

Cuidar de um cão é uma grande responsabilidade. É até um pouco parecido com a criação de uma criança. Embora seja uma tarefa difícil, é possível ter sucesso usando inteligência e paciência. Quer algumas adviceh a Ler.

Quando você descobrir que tipo de cão que você deseja obter, você pode querer introduzir o potencial do animal de estimação para o seu atual do animal de estimação. Assim como as pessoas, os cães podem ter uma personalidade confronto. Se você é capaz de encontrar os cães que são compatíveis com você não vai ser perturbado mais tarde.

Uma programação regular é muito importante para o seu cão. Cães são similares para as crianças dessa forma. Se o filhotes shitzu seu cão não sabe o que o dia vai implicar, ele pode ficar chateado ou irritado. O comportamento que eles apresentam é um reflexo do seu estado de espírito. Você deve ter horários específicos para a formação, jogar, e refeições.

Escolher o correto medicina de pulgas para o seu cão. Alguns deles contêm substâncias químicas que podem aumentar o risco de câncer em crianças, e são de 1.000 vezes mais forte do que os níveis de segurança recomendados pela EPA. Pergunte a seu veterinário para obter recomendações. Certifique-se de manter as crianças longe, enquanto você está de aplicar qualquer tratamento da pulga.

Você precisa estabelecer uma dieta saudável para o seu cão. Como filhotes de cachorro, por exemplo, os cães prosperar no rico, alto teor calórico dos alimentos que o combustível de seu rápido crescimento. No entanto, quando esses mesmos alimentos são consumidos durante a vida adulta, eles podem causar extremo ganho de peso, o que pode causar danos para o seu cão de saúde.

Você deve ter o seu cão castrados. A investigação tem mostrado que este procedimento simples pode diminuir o risco de câncer e pode dar a seu cão uma vida útil mais longa. Esterilizados e castrados cães de passear com menos frequência, bem como, para isso reduz a probabilidade de o cão ser atropelado na estrada ou perdido.

Admin · 24 vistas · Escribir un comentario
24 Jul 2015 

De Amor E O Seu Cão: Dicas De Cuidados

O reforço positivo é o melhor método de formação de um cão. O seu cão vai aprender mais rápido quando você empregar recompensas e louvor em vez de reforço negativo. Este tipo de formação vai dar a você muitos benefícios no futuro para o seu cão. Ser agradável e apreciar os resultados.

Que tipos de problemas de saúde típicos para o seu dogh Tomar o tempo para ler sobre a sua raça, para que você não obter qualquer surpresas para a estrada. Fale com o seu veterinário para determinar o curso de ação correto.



Agora que você passou sobre esta fantástica conselhos, você deve se certificar que você não ignore qualquer um. Use-a para tudo o que você faz para assistir o seu cão se tornar o sonho companheiro que você sempre quis. Um cão que é feliz vai te amar incondicionalmente.

Os cães geralmente ficam com cortes de fragmentos ou pedaços de vidro. Se seu cão apresenta um corte, lave a área com anti-séptico e colocar um curativo nele. Se você acredita que seu cão tem um corte profundo, você precisa visitar seu veterinário.

Quando você está escolhendo um novo cão, você pode estar procurando o perfeito, amoroso cão. No entanto, às vezes isso não é o resultado. Ainda assim, você tem que cuidar de seu cão da melhor maneira que pode, e as dicas que se seguem irão ajudá-lo a fazer isso.

Manter o seu cão na coleira qualquer momento ele deixa o seu quintal cercado, independentemente de sua natureza gentil e de bom comportamento. Você nunca sabe quando algo pode assusta-lo ou distraí-lo, levando à devastação. Seu cão ações e segurança é de sua responsabilidade.



Limpe o seu cão de água e tigelas de alimentos regularmente. Assim como você não vai comer ou beber das taças sujas, o seu cão não quer. A cada dia, lavar as tigelas e certifique-se de que seu cão tem água limpa e alimentos frescos.

Instruir o seu cão claramente sobre como andar com uma coleira. Seu cão deve aprender a caminhar ao lado de vocês, ensiná-los a 'calcanhar'. Isto irá mantê-lo seguro, e vai fazer de passeios mais agradáveis. Mesmo se você estiver usando um solta a coleira o tempo, você ainda deve treinar o seu cão para que ele entende quando você emitir o comando.

Não force seu cão a fazer qualquer coisa. Se você tem comida ou trata seu cão não gosta, deixe-o sozinho. Quando você é um proprietário do cão, pode levar um tempo para descobrir o que ele faz e não gosta.

Se você obter o seu cão a partir de libra, certifique-se de que você tem um vet check-lhe de imediato. Abrigo de cães poderia estar doente, ou expostos a diferentes vírus. É por isso que é importante ter um checkup completo e um curso de vacinas antes de trazer seu filhote para casa.

Certifique-se de que o seu cão fica castrado. Pesquisa mostra que tomar esta simples ação pode ajudar seu animal de estimação a viver uma vida mais longa, como ele pode reduzir o risco de câncer. Não só isso, mas castrados e esterilizados de cães sentem menos necessidade de afastar-se de casa, então eles não são tão susceptíveis de ser atingido por um veículo ou se perdido.

Sempre que o seu cão tem uma casa de formação de acidente, tenha cuidado ao limpá-lo muito bem. Use um produto de limpeza com força profissional, seguido por qualquer removedor de odor. Se qualquer cheiro de suas fezes é deixado para trás, eles podem manter a sujeira da área.

Dar a seu cão uma abundância de amor. Certifique-se de que você não apenas se concentrar nas coisas negativas que seu cão não. Com os cães, isso pode levar a problemas. Lembre-se de elogiar e ser afetuoso com o seu cão com mais freqüência do que você discipliná-lo. Seu cão irá provavelmente mostrar bom comportamento mais se isso for feito.

Começar o seu novo animal de estimação a um veterinário exame. Quando você trazê-los para casa, agende um veterinário de compromisso. Além de dar a seu cão um check-up, o veterinário irá agendar vacinação. Além disso, consulte o seu veterinário sobre castração ou esterilização seu cão. Os abrigos já estão superlotadas, então você não quer tornar o problema pior.

Guarnição do seu cão pregos em uma base regular. Uma vez que chegar a um comprimento de onde eles estão fotos de cachorros basset enrolando sob, este é, provavelmente para fazer com que seu cão um pouco de dor. Compre alguns cortadores e fazer o trabalho sozinho. Se você não se sentir confortável em fazê-lo sozinho, você pode levá-lo para os tosadores e tê-los feito por muito pouco dinheiro.

Pergunte ao veterinário sobre o quanto o cão deve comer a cada dia. Enquanto há aqueles que alimentar seu cão o que ele diz sobre o pacote, isso pode não ser bom para o seu cão e pode fazê-lo com excesso de peso. Verifique com você veterinário para saber sobre as diretrizes de alimentação do seu cão.

Assim como os seres humanos se beneficiar de um físico anual, o seu cão deve ver o veterinário pelo menos uma vez por ano. O seu cão não pode falar a você, o que significa que não é fácil dizer se eles estão tendo uma dor de dente ou problemas com a artrite. Anual de exames pode pegar os problemas antes de se desenvolver em algo sério.

Não negligencie o seu cão é um comportamento ruim. Se você ignorá-lo, você vai tornar o problema mais difícil de conter, e você não tem certeza do que o resultado de mau comportamento será, em última análise. Você pode acabar com um cão que fere outras pessoas, por isso certifique-se de que você está no controle em todos os momentos.

Ele tem um monte de dinheiro para levantar um cão. Alta qualidade cão de alimentos, cuidados médicos, brinquedos e guloseimas pode facilmente executar perto de $1.000 em um ano. Cuidados de emergência para os animais podem custar milhares de colares, portanto, pense com cuidado sobre a obtenção de animal de estimação seguro de saúde.

Admin · 32 vistas · Escribir un comentario
11 Jul 2015 

O Que Você Deve Saber Se Você Tem Um Cão

Você pode ser tentado a partilhar sua comida com o seu cão. Às vezes, tudo bem, mas certos alimentos são mal aos cães. Os cães nunca devem ser dadas coisas, como uvas, chocolate e cafeína. Esses tipos de alimentos podem ter efeitos prejudiciais sobre a saúde do animal.

Certifique-se de que o seu cão se veste de identificação por isso sempre pode voltar para casa. Uma coisa que muitas pessoas fazem para ter certeza de receber seu cão de volta é que eles encaixá-los com um colar que é separatista e tem uma etiqueta de IDENTIFICAÇÃO. O nome do cachorro e a sua informação de contacto deve aparecer na etiqueta. Você também pode querer instalar um microchip em seu cão.

Agora você deve estar ciente do que precisa ser feito para dar a seu cão o melhor atendimento, de modo que você pode trazer seu novo cão para casa agora. Não desistir de tentar aprender novas dicas e conselhos. Junte-se online, fóruns e listas de discussão para conversar com outros proprietários. Sempre há mais para aprender sobre como cuidar de cães, de modo a obter o hábito de se educar a si mesmo!

Gostaria de obter um filhote de cachorro da poundh você Está interessado em obter um cão de raça pura directamente a partir de um breederh Não importa que tipo de cão que você quer, o seu cão vai trazer-lhe muito amor e felicidade. Você tem que perceber, no entanto, que você vai ter para ser um animal de estimação proprietário responsável. Use o seguinte guia para ajudar você a ter certeza de que você está.

Manter os cães mentalmente ativo, dando-lhes muitas oportunidades para o exercício físico. Ensinar o seu cão para recuperar o jornal ou realizar tarefas domésticas em sua casa. A formação irá desafiá-lo mentalmente e o carinho que você mostra para um trabalho bem feito vai bond-lo para a rotina de uma família.



Verifique que o seu cão para carrapatos e pulgas todos os dias, quando o clima fica quente. Você pode obter um pente de cachorrinho salsicha pulgas que vai ajudar com a remoção de pulgas em seu cão. Pulgas ou carrapatos pode ser destruído através de inúmeros produtos no mercado. O veterinário deve ser capaz de aconselhá-lo sobre as melhores opções.

Faça a sua casa de cão-de-prova. Verifique toda a casa para ter certeza que é seguro antes de trazer um cão para casa. Colocar todos os seus produtos de limpeza e medicamentos, e se se colocar fora as latas de lixo. Manter as plantas da casa fora do seu alcance, especialmente se eles podem ser venenosas.

Pisando em objetos pontiagudos ou de vidro é um perigo comum para cães waling fora. Lave qualquer pequeno corte seu cão está com algum anti-séptico e, em seguida, colocar um curativo nele. Se ele é um corte profundo, você deve levá-lo a um veterinário.

Tenha cuidado ao escolher o que para alimentar o seu cão. Um certo número de alimentos para cães estão disponíveis, mas você deve escolher um que se adapte ao seu cão da idade e tamanho. É também tentador para alimentar o seu cão alimentos que os seres humanos comem, mas o cão não é humano e precisa de cão de alimentos que contenham os nutrientes que um cão precisa.

Se o seu cão fêmea está no cio ser cauteloso - ela pode muito facilmente tornar-se grávida. Um feminino, o perfume pode percorrer uma distância muito longa. Isto pode causar uma briga ou impregnação se um cão macho spots ela.

Clipe do seu cão unhas. Se ficar muito longo e comece a enrolar, o resultado pode ser doloroso para as lesões leitos ungueais e seu cão com as patas. É fácil manter unhas aparadas com simples implementa disponível em lojas de animais. O melhor é levar o seu cão para o rastelo se você não quiser fazê-lo sozinho.

Tornar-se um lar adotivo é um bom caminho para o trabalho com cães sem se comprometer com um em uma base de longo prazo. Abrigos para vítimas de abuso ou cães abandonados estão sempre procurando lar temporário, chamados lares, onde os cães podem viver até serem adoptados para um lar permanente. Promoção é uma ótima maneira de ajudar um cão e obter uma sensação de que ter um cão é como.

Pergunte a seu veterinário sobre quais os alimentos que pode comer. Dependendo do tipo e idade do cão, se você comprar o tipo errado de comida que pode perturbar o seu estômago. Sempre tenha cuidado quando ele vem para o seu animal de alimentos.

Ser cauteloso sobre determinados tratamentos da pulga para usar para o seu cão. Muito poucos deles usam ingredientes que são muito seguros para crianças, incluindo um ingrediente que tem sido associada ao câncer. Discutir quaisquer preocupações com o seu veterinário, e ver se ele tem mais holística opções de tratamento que podem ajudar a manter o seu animal livre de pulgas e sua família segura.

Evite beijos e fique com abraços. Beijos de cães são adoráveis, mas são muito menos bonito quando você percebeu o quão podre de sua boca do cachorro realmente é. Você não sabe de onde seu cão da língua tem sido, e é melhor não saber. Sua boca do cachorro não é muito mais limpo que o de um humano boca. Isto é absolutamente um mito!

Nunca mais perca um animal de estimação anual de check-ups. Veterinários podem detectar diabetes, rins, tireóide e problemas antes de ver os sinais. Anual cão exames pode poupar muito dinheiro, mais tarde, para os proprietários e mantê-los de sofrimento agora.

Se você não tiver certeza de como, muitas vezes, você deve alimentar o seu cão, pergunte a seu veterinário. Basta ler o rótulo do seu cão pacote de alimentos pode não ser o suficiente, seu cão pode ter necessidades especiais. Seu veterinário deve ser capaz de deixar você saber o que seu cão com necessidades específicas.

Admin · 31 vistas · Escribir un comentario
02 Jul 2015 

Pensar Como Um Cao. Ser Um Grande Proprietario Do Animal De Estimacao.

Seu cao precisa ter um check-up anual, o mesmo que voce. Desde que seu cao nao falar, voce pode ter dificuldade em descobrir se um dente comeca a ferir ou onde artrite esta a desenvolver. Checkups regulares vai ajudar a encontrar estes problemas antes de eles se tornarem um problema serio.

Que raca voce precisa comprar depende do seu estilo de vida. Por exemplo, corredores pode querer caes que podem ser executados junto com eles, em vez de um brinquedo raca que nao e possivel. Por outro lado, se voce e o tipo de pessoa para sentar-se em casa, voce precisa de um menor raca que vai aproveitar lounging ao redor com voce. Selecionando o direito raca do cao, voce e seu cao sera mais conteudo.

Seu cao deve aprender a andar na coleira corretamente. O cao precisa para ficar ao seu lado, nao atras ou na frente de voce. Ele tambem precisa saber o comando "junto". Seu cao sera mais seguro nesta posicao, e voce quer desfrutar de seus passeios mais desta forma. Isso tambem ira ajudar a evitar que seu cao a partir de asfixia-se, ao tentar puxar a frente.

Quando o tempo esta quente la fora, verifique o seu cao diariamente para carrapatos e pulgas. Tente usar um pente de pulgas para remover qualquer pulgas que voce encontrar. Voce deve investir em produtos de qualidade projetado para matar pulgas e carrapatos. Voce tambem pode consultar o seu veterinario.

Se o cao esta fazendo a coisa certa, como sentar, antes que ele seja preso, enche-lo com elogios e carinho. E importante que o cao esta consciente de que fez algo de bom. Isso e chamado de reforco quanto custa um poodle toy positivo.



E uma otima ideia para manter uma fotografia do seu cao util (digital pic no seu telefone e o ideal) sempre que voce estiver viajando com ele. Isso vai ajudar na rara situacao em que se separa de seu cao. Voce vai ter uma imagem atual do seu cao para mostrar para as pessoas.

Agora voce ja sabe uma coisa ou duas sobre caes. Com as coisas que voce aprendeu, voce esta preparado para fazer um bom inicio como um proprietario responsavel do cao. Voce vai encontrar a estrada para o responsavel do cao de propriedade de um pouco mais suave e menos desafiadoras, e voce e seu companheiro canino maior, melhor relacionamento.

Certifique-se de que o seu cao recebe muito exercicio. Os caes necessitam de metal e o exercicio fisico para garantir um feliz filhote de cachorro. Independentemente da atividade que voce escolher, se e um jogo de busca ou um passeio ao redor do bairro, tanto de voce ira se beneficiar. Nao so dar-lhes o exercicio que eles precisam, mas tambem melhora o seu relacionamento com o seu cao.

Nunca vai ser facil a toda a hora, quando voce possui um cao. Voce tera que cuidar dele em muitos da mesma forma que faria com uma crianca. As vezes pode ser dificil de enfrentar os desafios que vem junto com a possuir um animal de estimacao. Portanto, voce precisa ser um proprietario responsavel, e este artigo ira guia-lo para se tornar uma.

Certifique-se de endereco do seu cao mau comportamento quando voce notar. Se voce ignora-lo, voce vai tornar o problema mais dificil de conter, e voce nao tem certeza do que o resultado de mau comportamento sera, em ultima analise. Se o seu cao nao esta sob controle, ele pode acabar machucando alguem.

Olhar para os tratamentos da pulga. Ha ingredientes em alguns deles, que pode correr o risco de cancer em criancas. Converse com um veterinario sobre alternativas seguras e a manter as criancas longe quando da aplicacao de qualquer tratamento da pulga.

Nao de a tabela de recados para seu cao. Seu cao vai constantemente a pedir comida quando voce esta comendo e nao vai ficar com fome quando o tempo para se alimentar. Tabela sobras tambem podem ser saudavel e levar ao excesso de peso e problemas digestivos. Certifique-se de que seu cao nao pairar ao redor da sua mesa de jantar para que nao seja tentado a comer a sua comida.

Leve seu cao ao veterinario. Fazer o compromisso, quando voce comprar o seu cao. O veterinario ira fornecer um completo exame de saude e criar um quadro de vacinacao. Alem disso, certifique-se de falar com o veterinario sobre castracao ou esterilizacao seu cao. Ha uma abundancia de caes ja no abrigo, e voce nao quer aumentar o problema.



Certifique-se de que voce esta oferecendo o seu cao com a oportunidade para a abundancia do exercicio fisico, bem como manter-se mentalmente ativo. Ensinar o seu cao a obter o seu jornal, bem como outras coisas que sao uteis na sua casa. Seu cao esta sempre vai se sentir como se fosse parte de sua familia, enquanto formacao, de modo que e mentalmente apto.

Nunca mais perca um animal de estimacao anual de check-ups. Isso permite que o veterinario para pegar todas as doencas em estagios iniciais, antes que eles possam causar dano suficiente para voce mesmo aviso previo. Isso significa reducao de despesas medicas para voce a longo prazo, e que tambem pode salvar seu cao de muita dor e sofrimento.

Admin · 43 vistas · Escribir un comentario