Calendario

Julio 2017
LunMarMierJueVierSabDom
 << < > >>
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Anuncio

Quin est en lnea?

Miembro: 0
Visitantes: 2

rss Sindicacin

24 Jul 2015 - 10:01:43

De Amor E O Seu Cão: Dicas De Cuidados

O reforço positivo é o melhor método de formação de um cão. O seu cão vai aprender mais rápido quando você empregar recompensas e louvor em vez de reforço negativo. Este tipo de formação vai dar a você muitos benefícios no futuro para o seu cão. Ser agradável e apreciar os resultados.

Que tipos de problemas de saúde típicos para o seu dogh Tomar o tempo para ler sobre a sua raça, para que você não obter qualquer surpresas para a estrada. Fale com o seu veterinário para determinar o curso de ação correto.



Agora que você passou sobre esta fantástica conselhos, você deve se certificar que você não ignore qualquer um. Use-a para tudo o que você faz para assistir o seu cão se tornar o sonho companheiro que você sempre quis. Um cão que é feliz vai te amar incondicionalmente.

Os cães geralmente ficam com cortes de fragmentos ou pedaços de vidro. Se seu cão apresenta um corte, lave a área com anti-séptico e colocar um curativo nele. Se você acredita que seu cão tem um corte profundo, você precisa visitar seu veterinário.

Quando você está escolhendo um novo cão, você pode estar procurando o perfeito, amoroso cão. No entanto, às vezes isso não é o resultado. Ainda assim, você tem que cuidar de seu cão da melhor maneira que pode, e as dicas que se seguem irão ajudá-lo a fazer isso.

Manter o seu cão na coleira qualquer momento ele deixa o seu quintal cercado, independentemente de sua natureza gentil e de bom comportamento. Você nunca sabe quando algo pode assusta-lo ou distraí-lo, levando à devastação. Seu cão ações e segurança é de sua responsabilidade.



Limpe o seu cão de água e tigelas de alimentos regularmente. Assim como você não vai comer ou beber das taças sujas, o seu cão não quer. A cada dia, lavar as tigelas e certifique-se de que seu cão tem água limpa e alimentos frescos.

Instruir o seu cão claramente sobre como andar com uma coleira. Seu cão deve aprender a caminhar ao lado de vocês, ensiná-los a 'calcanhar'. Isto irá mantê-lo seguro, e vai fazer de passeios mais agradáveis. Mesmo se você estiver usando um solta a coleira o tempo, você ainda deve treinar o seu cão para que ele entende quando você emitir o comando.

Não force seu cão a fazer qualquer coisa. Se você tem comida ou trata seu cão não gosta, deixe-o sozinho. Quando você é um proprietário do cão, pode levar um tempo para descobrir o que ele faz e não gosta.

Se você obter o seu cão a partir de libra, certifique-se de que você tem um vet check-lhe de imediato. Abrigo de cães poderia estar doente, ou expostos a diferentes vírus. É por isso que é importante ter um checkup completo e um curso de vacinas antes de trazer seu filhote para casa.

Certifique-se de que o seu cão fica castrado. Pesquisa mostra que tomar esta simples ação pode ajudar seu animal de estimação a viver uma vida mais longa, como ele pode reduzir o risco de câncer. Não só isso, mas castrados e esterilizados de cães sentem menos necessidade de afastar-se de casa, então eles não são tão susceptíveis de ser atingido por um veículo ou se perdido.

Sempre que o seu cão tem uma casa de formação de acidente, tenha cuidado ao limpá-lo muito bem. Use um produto de limpeza com força profissional, seguido por qualquer removedor de odor. Se qualquer cheiro de suas fezes é deixado para trás, eles podem manter a sujeira da área.

Dar a seu cão uma abundância de amor. Certifique-se de que você não apenas se concentrar nas coisas negativas que seu cão não. Com os cães, isso pode levar a problemas. Lembre-se de elogiar e ser afetuoso com o seu cão com mais freqüência do que você discipliná-lo. Seu cão irá provavelmente mostrar bom comportamento mais se isso for feito.

Começar o seu novo animal de estimação a um veterinário exame. Quando você trazê-los para casa, agende um veterinário de compromisso. Além de dar a seu cão um check-up, o veterinário irá agendar vacinação. Além disso, consulte o seu veterinário sobre castração ou esterilização seu cão. Os abrigos já estão superlotadas, então você não quer tornar o problema pior.

Guarnição do seu cão pregos em uma base regular. Uma vez que chegar a um comprimento de onde eles estão fotos de cachorros basset enrolando sob, este é, provavelmente para fazer com que seu cão um pouco de dor. Compre alguns cortadores e fazer o trabalho sozinho. Se você não se sentir confortável em fazê-lo sozinho, você pode levá-lo para os tosadores e tê-los feito por muito pouco dinheiro.

Pergunte ao veterinário sobre o quanto o cão deve comer a cada dia. Enquanto há aqueles que alimentar seu cão o que ele diz sobre o pacote, isso pode não ser bom para o seu cão e pode fazê-lo com excesso de peso. Verifique com você veterinário para saber sobre as diretrizes de alimentação do seu cão.

Assim como os seres humanos se beneficiar de um físico anual, o seu cão deve ver o veterinário pelo menos uma vez por ano. O seu cão não pode falar a você, o que significa que não é fácil dizer se eles estão tendo uma dor de dente ou problemas com a artrite. Anual de exames pode pegar os problemas antes de se desenvolver em algo sério.

Não negligencie o seu cão é um comportamento ruim. Se você ignorá-lo, você vai tornar o problema mais difícil de conter, e você não tem certeza do que o resultado de mau comportamento será, em última análise. Você pode acabar com um cão que fere outras pessoas, por isso certifique-se de que você está no controle em todos os momentos.

Ele tem um monte de dinheiro para levantar um cão. Alta qualidade cão de alimentos, cuidados médicos, brinquedos e guloseimas pode facilmente executar perto de $1.000 em um ano. Cuidados de emergência para os animais podem custar milhares de colares, portanto, pense com cuidado sobre a obtenção de animal de estimação seguro de saúde.

Admin · 46 vistas · Escribir un comentario

Vnculo permanente hacia el artculo completo

http://medinaiomsdwesxn.hazblog.com/Primer-blog-b1/De-Amor-E-O-Seu-CAo-Dicas-De-Cuidados-b1-p11.htm

Comentarios

Este artculo no tiene Comentario por el momento .....


Escribir un comentario

Estatuto de los nuevos comentarios: Publicado





Se mostrar tu URL


Por favor introduce el cdigo contenido en las imgenes.


Texto del comentario

Opciones
   (Salvar el nombre, el mail y la URL en los cookies)