Calendario

Junio 2015
LunMarMierJueVierSabDom
 << <Nov 2017> >>
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Anuncio

ŅQuiťn estŠ en lŪnea?

Miembro: 0
Visitantes: 2

rss Sindicaciůn

Anuncio de los artŪculos posteados el: 28/07/2015

28 Jul 2015 

Criar Uma Dieta Saud√°vel Para O Seu C√£o

Seu cão com as unhas precisam ser cortadas regularmente. Se eles começam a enrolar embaixo, você cão pode experimentar um pouco de dor. A compra de alguns cortadores de unha em sua loja de animais é uma boa idéia. Se você falta a confiança para fazer este trabalho no seu próprio país, um animal de estimação rastelo vai fazer isso a um baixo custo.

Seu cão deve ser percorrida em uma base diária, não importa o que você faça ou quanto você esteja ocupado. Seu animal de estimação requer exercício e o companheirismo que a caminhada proporciona. Essas coisas são cruciais para o seu cão de desenvolvimento.

Se o seu c√£o est√° no calor, tenha cuidado, se voc√™ quer que ela n√£o acabar gr√°vida. Os machos podem dizer que o seu c√£o est√° no calor, quando s√£o cinco quil√īmetros de dist√Ęncia. O seu c√£o pode entrar em brigas com outros c√£es, ou engravidar.

Um cão que fica ocupado geralmente fica feliz. A maioria dos maus comportamentos são causados por tédio ou a ansiedade. A mastigação e a outros tipos de mau comportamento pode resultar. Tenha em mente que, cansado cães são felizes os cães. Certifique-se de que um cachorro é ocupado, de modo que eles se comportam corretamente.

Você tem que manter seu cão limpo, como se você limpar-se. Isso não significa banhos diários para o cão, mas um banho uma vez por semana é recomendado. Isso pode ajudar a manter a casa limpa e vai ajudar a evitar que seu cão a ter problemas de pele.

N√£o compre barato comida de cachorro. Menos caro marcas de comida de cachorro, muitas vezes, cont√™m corantes artificiais, aditivos, conservantes e assim por diante, que pode ser muito ruim para o seu c√£o. Voc√™ pode obter uma lista de veterin√°rio-alimentos recomendados a partir do seu veterin√°rio ou de animais, grupos de defesa de consumidor ou de consci√™ncia grupos. Isso vai ser muito √ļtil para o seu c√£o de sa√ļde.

Se o seu cão precisa estar fora durante os meses de frio, de lhe comprar uma casa ou construir-lhe um. Seu cão pode ficar doente se ele é deixado de fora no frio ou se o chão está molhado. Seu cão precisa de um espaço que é seco e fornece-lhe com um abrigo adequado.

Se voc√™ tem um c√£o que n√£o pode funcionar corretamente quando eles n√£o est√£o em torno de voc√™ e se desenvolve de ansiedade de separa√ß√£o, tente colocar uma m√ļsica suave, quando voc√™ sair. A m√ļsica acalma o c√£o para baixo, e que vai se sentir como a outra pessoa est√° l√°. Os sons podem ajudar para emular uma casa normal, meio ambiente, quando as pessoas est√£o em volta.

Se você acaba de adquirir um cão, você deve decidir onde ele deverá dormir. Se você deseja usar uma caixa de transporte para sua cama, não deixe seu filhote em sua cama. Se o quer dormir em seu espaço, para garantir que você pode lidar com isso.

Voc√™ deve sempre manter em mente que cuidar de um c√£o √© um monte de trabalho. Seu c√£o de sa√ļde e felicidade, dependem de seus cuidados, exatamente da mesma forma como a sa√ļde e a felicidade de uma crian√ßa. N√£o vai ser f√°cil no come√ßo, mas voc√™ deve ter as compet√™ncias necess√°rias para o seu animal de estima√ß√£o. Este artigo est√° aqui para o ajudar quando se trata de cuidar do seu c√£o.



Acompanhar, atrav√©s de, de acordo com o seu veterin√°rio sugest√Ķes se o seu c√£o precisa de algo especial ou tem medicamento. Mesmo se o seu c√£o n√£o resiste, √© importante para a sua sa√ļde que voc√™ ouvir o veterin√°rio. Quando um veterin√°rio faz uma recomenda√ß√£o, √© para a seguran√ßa e sa√ļde de seu c√£o; se voc√™ ignor√°-los, o que pode levar a problemas.

Um físico é bom para você, e anual de efp viagem é boa para seu cão. Pode ser difícil saber o que poderia estar causando o seu cão dor pois não posso falar com você. Levar seu cão para um checkup anual permite relativamente menor do que os problemas sejam detectados antes que se transformem em grandes problemas.

Cuidar de um c√£o √© uma grande responsabilidade. √Č at√© um pouco parecido com a cria√ß√£o de uma crian√ßa. Embora seja uma tarefa dif√≠cil, √© poss√≠vel ter sucesso usando intelig√™ncia e paci√™ncia. Quer algumas adviceh a Ler.

Quando você descobrir que tipo de cão que você deseja obter, você pode querer introduzir o potencial do animal de estimação para o seu atual do animal de estimação. Assim como as pessoas, os cães podem ter uma personalidade confronto. Se você é capaz de encontrar os cães que são compatíveis com você não vai ser perturbado mais tarde.

Uma programa√ß√£o regular √© muito importante para o seu c√£o. C√£es s√£o similares para as crian√ßas dessa forma. Se o filhotes shitzu seu c√£o n√£o sabe o que o dia vai implicar, ele pode ficar chateado ou irritado. O comportamento que eles apresentam √© um reflexo do seu estado de esp√≠rito. Voc√™ deve ter hor√°rios espec√≠ficos para a forma√ß√£o, jogar, e refei√ß√Ķes.

Escolher o correto medicina de pulgas para o seu c√£o. Alguns deles cont√™m subst√Ęncias qu√≠micas que podem aumentar o risco de c√Ęncer em crian√ßas, e s√£o de 1.000 vezes mais forte do que os n√≠veis de seguran√ßa recomendados pela EPA. Pergunte a seu veterin√°rio para obter recomenda√ß√Ķes. Certifique-se de manter as crian√ßas longe, enquanto voc√™ est√° de aplicar qualquer tratamento da pulga.

Voc√™ precisa estabelecer uma dieta saud√°vel para o seu c√£o. Como filhotes de cachorro, por exemplo, os c√£es prosperar no rico, alto teor cal√≥rico dos alimentos que o combust√≠vel de seu r√°pido crescimento. No entanto, quando esses mesmos alimentos s√£o consumidos durante a vida adulta, eles podem causar extremo ganho de peso, o que pode causar danos para o seu c√£o de sa√ļde.

Voc√™ deve ter o seu c√£o castrados. A investiga√ß√£o tem mostrado que este procedimento simples pode diminuir o risco de c√Ęncer e pode dar a seu c√£o uma vida √ļtil mais longa. Esterilizados e castrados c√£es de passear com menos frequ√™ncia, bem como, para isso reduz a probabilidade de o c√£o ser atropelado na estrada ou perdido.

Admin · 50 vistas · Escribir un comentario