Calendario

Julio 2015
LunMarMierJueVierSabDom
 << <Jun 2017> >>
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Anuncio

¿Quién está en línea?

Miembro: 0
Visitante: 1

rss Sindicación

Anuncio de los artículos posteados el: 11/07/2015

11 Jul 2015 

O Que Você Deve Saber Se Você Tem Um Cão

Você pode ser tentado a partilhar sua comida com o seu cão. Às vezes, tudo bem, mas certos alimentos são mal aos cães. Os cães nunca devem ser dadas coisas, como uvas, chocolate e cafeína. Esses tipos de alimentos podem ter efeitos prejudiciais sobre a saúde do animal.

Certifique-se de que o seu cão se veste de identificação por isso sempre pode voltar para casa. Uma coisa que muitas pessoas fazem para ter certeza de receber seu cão de volta é que eles encaixá-los com um colar que é separatista e tem uma etiqueta de IDENTIFICAÇÃO. O nome do cachorro e a sua informação de contacto deve aparecer na etiqueta. Você também pode querer instalar um microchip em seu cão.

Agora você deve estar ciente do que precisa ser feito para dar a seu cão o melhor atendimento, de modo que você pode trazer seu novo cão para casa agora. Não desistir de tentar aprender novas dicas e conselhos. Junte-se online, fóruns e listas de discussão para conversar com outros proprietários. Sempre há mais para aprender sobre como cuidar de cães, de modo a obter o hábito de se educar a si mesmo!

Gostaria de obter um filhote de cachorro da poundh você Está interessado em obter um cão de raça pura directamente a partir de um breederh Não importa que tipo de cão que você quer, o seu cão vai trazer-lhe muito amor e felicidade. Você tem que perceber, no entanto, que você vai ter para ser um animal de estimação proprietário responsável. Use o seguinte guia para ajudar você a ter certeza de que você está.

Manter os cães mentalmente ativo, dando-lhes muitas oportunidades para o exercício físico. Ensinar o seu cão para recuperar o jornal ou realizar tarefas domésticas em sua casa. A formação irá desafiá-lo mentalmente e o carinho que você mostra para um trabalho bem feito vai bond-lo para a rotina de uma família.



Verifique que o seu cão para carrapatos e pulgas todos os dias, quando o clima fica quente. Você pode obter um pente de cachorrinho salsicha pulgas que vai ajudar com a remoção de pulgas em seu cão. Pulgas ou carrapatos pode ser destruído através de inúmeros produtos no mercado. O veterinário deve ser capaz de aconselhá-lo sobre as melhores opções.

Faça a sua casa de cão-de-prova. Verifique toda a casa para ter certeza que é seguro antes de trazer um cão para casa. Colocar todos os seus produtos de limpeza e medicamentos, e se se colocar fora as latas de lixo. Manter as plantas da casa fora do seu alcance, especialmente se eles podem ser venenosas.

Pisando em objetos pontiagudos ou de vidro é um perigo comum para cães waling fora. Lave qualquer pequeno corte seu cão está com algum anti-séptico e, em seguida, colocar um curativo nele. Se ele é um corte profundo, você deve levá-lo a um veterinário.

Tenha cuidado ao escolher o que para alimentar o seu cão. Um certo número de alimentos para cães estão disponíveis, mas você deve escolher um que se adapte ao seu cão da idade e tamanho. É também tentador para alimentar o seu cão alimentos que os seres humanos comem, mas o cão não é humano e precisa de cão de alimentos que contenham os nutrientes que um cão precisa.

Se o seu cão fêmea está no cio ser cauteloso - ela pode muito facilmente tornar-se grávida. Um feminino, o perfume pode percorrer uma distância muito longa. Isto pode causar uma briga ou impregnação se um cão macho spots ela.

Clipe do seu cão unhas. Se ficar muito longo e comece a enrolar, o resultado pode ser doloroso para as lesões leitos ungueais e seu cão com as patas. É fácil manter unhas aparadas com simples implementa disponível em lojas de animais. O melhor é levar o seu cão para o rastelo se você não quiser fazê-lo sozinho.

Tornar-se um lar adotivo é um bom caminho para o trabalho com cães sem se comprometer com um em uma base de longo prazo. Abrigos para vítimas de abuso ou cães abandonados estão sempre procurando lar temporário, chamados lares, onde os cães podem viver até serem adoptados para um lar permanente. Promoção é uma ótima maneira de ajudar um cão e obter uma sensação de que ter um cão é como.

Pergunte a seu veterinário sobre quais os alimentos que pode comer. Dependendo do tipo e idade do cão, se você comprar o tipo errado de comida que pode perturbar o seu estômago. Sempre tenha cuidado quando ele vem para o seu animal de alimentos.

Ser cauteloso sobre determinados tratamentos da pulga para usar para o seu cão. Muito poucos deles usam ingredientes que são muito seguros para crianças, incluindo um ingrediente que tem sido associada ao câncer. Discutir quaisquer preocupações com o seu veterinário, e ver se ele tem mais holística opções de tratamento que podem ajudar a manter o seu animal livre de pulgas e sua família segura.

Evite beijos e fique com abraços. Beijos de cães são adoráveis, mas são muito menos bonito quando você percebeu o quão podre de sua boca do cachorro realmente é. Você não sabe de onde seu cão da língua tem sido, e é melhor não saber. Sua boca do cachorro não é muito mais limpo que o de um humano boca. Isto é absolutamente um mito!

Nunca mais perca um animal de estimação anual de check-ups. Veterinários podem detectar diabetes, rins, tireóide e problemas antes de ver os sinais. Anual cão exames pode poupar muito dinheiro, mais tarde, para os proprietários e mantê-los de sofrimento agora.

Se você não tiver certeza de como, muitas vezes, você deve alimentar o seu cão, pergunte a seu veterinário. Basta ler o rótulo do seu cão pacote de alimentos pode não ser o suficiente, seu cão pode ter necessidades especiais. Seu veterinário deve ser capaz de deixar você saber o que seu cão com necessidades específicas.

Admin · 32 vistas · Escribir un comentario